PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um site genial !!! Vale muito a pena ser membro Probux !

Ir para baixo

Um site genial !!! Vale muito a pena ser membro Probux ! Empty Um site genial !!! Vale muito a pena ser membro Probux !

Mensagem por KirinhaCs Ter Abr 09, 2013 5:37 pm

Muita gente não acredita nos sites ptc , até por que existem muitos scam espalhados por aí.
E é por isso que venho apresentar-lhes o Probux, o site que está crescendo cada dia mais, conquistando muitos usuários , um site maravilhoso, idôneo e responsável.

Veja porque vale a pena ser membro do Probux :

* $ 0,01 por clique
* Pagamento mínimo : $ 5
* Progrid - Jogo da sorte com 20 tentativas de ganho
* Aluguel de referidos com seu próprio saldo, ou seja , vc investe alugando referidos e tem o retorno através dos cliques deles, recuperando rápido o que vc investiu.
* Pagamentos pelos processadores : Paypal , Payza e Liberty reserve.

Dicas : Se preferir , alugue pelo menos 2 referidos por semana e vai ver que seus ganhos iram aumentar, fazendo vc aos poucos ir montando e garantindo a sua renda extra. Não deixa de divulgar, pois com a divulgação, vc pode ter referidos diretos , além dos alugados, ambos irão garantir que vc tenha ganhos além dos seus próprios cliques.
Clique todos os dias se possível, pois vc com um tempinho que seja por dia, pode ser assíduo na sua conta probux e garantindo assim os seus ganhos diários. Outra dica: QUANDO ALUGAR SEUS REFERIDOS , HABILITE O ENABLE, que vai ficar em verde ok. Alugue referidos toda semana, se desejar , tendo sempre um saldo no RENTAL BALANCE, que é o saldo para aluguel, para ter saldo nele, vc precisa tirar do saldo principal, o MAIN BALANCE.

Eu estou fazendo negócios, e sei que vou ter bons resultados, espero que vocês também tenham, seguindo as minhas dicas !

cadastre-se : http://www.probux.com/?r=Kirinhacosta


KirinhaCs

Posts : 3
Reputação : 0
Cadastrado em : 09/04/2013
Localização : duque de caxias - rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos