PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá pessoal

2 participantes

Ir para baixo

Olá pessoal Empty Olá pessoal

Mensagem por WindSplitterX Sex maio 03, 2013 8:18 pm

Olá, acabei de me cadastrar e já estou no negócio dos PTC's há mais ou menos 1 ano.
Mas já sei como funciona...: arranjar referidos e clicar em anúncios.

Ah sim.. os referidos, é muito difícil arranjá-los hoje em dia.

Há sites que têm 'downline builders' mas o resultado é quase sempre o mesmo:
uma pessoa fica só a lutar por créditos e acaba por ser quase a mesma coisa que
o próprio PTC mas sem sequer ser pago.

Dizer a amigos e família é um convite para ser chamado de tolo.

Então... eu decidi, isto depois de uma longa pesquisa, criar a downline builder eu próprio
ao fazer uma corrente do Neobux, que utilizo principalmente.

Desisti de outros PTC's porque não permitem referidos alugados, que apesar de também darem alguma
frescura, conseguem arranjar alguns centavos a mais do que sem nenhum referido.

Passei muito tempo sem nenhuma estratégia o que me fez perder muito tempo, porque
quem sabe como é que os PTC's funcionam sabe que não se começa a ganhar da noite para o dia.

É um investimento a longo prazo, mas há maneira de se acelerar o processo.


Alguém tem de começar um evento, mostrar as verdades de como se pode ganhar na Internet.
Desde o primeiro registo ao primeiro pagamento, e este pareceu-me o melhor lugar.

Por isso comecei a postar, não necessariamente para ter referidos, mas também para deixar
o alerta e como os afiliados devem proceder em relação ao seu pequeno império, porque
como já sabem e muito bem, os PTC's são muito morosos para se ganhar dinheiro na 'Net,
mas é um dos poucos métodos, em que não é necessário qualquer tipo de investimento.

Há muitos scammers, gurus, que postam informação desactualizada e só enganam as pessoas,
a dizer que têm de iniciar um blog, ir para sites de Troca de tráfego, etc, etc.
Mas esses eram métodos que funcionavam, quando tudo era novo, já não funcionam agora.

E nada se compara ao poder da palavra, consegue construir e destruir, construir um
segundo rendimento e destruir todos os mitos que até agora persistem sobre este tema.

Creio que este site... Aqui o PTC's Brasil, tem esse potencial.

Espero poder contribuir o que aprendi nesse 1 ano, ainda que ao pé de muitos, seja pouco,
e claro, não esquecendo o que me levou até aqui, para principalmente, aprender com a experiência
dos que já foram mais longe.

Muito obrigado.
~WSX

WindSplitterX

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 03/05/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal Empty Re: Olá pessoal

Mensagem por ezilaine Ter maio 14, 2013 11:34 am

ola sou ezilaine

ezilaine

Posts : 5
Reputação : 0
Cadastrado em : 14/05/2013
Idade : 54
Localização : novo hamvurgo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos