PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganha 1$ por dia até 50$ dia apenas deixando o PC ligado! Sem investimento! Ofereço refback!

Ir para baixo

Ganha 1$ por dia até 50$ dia apenas deixando o PC ligado! Sem investimento! Ofereço refback! Empty Ganha 1$ por dia até 50$ dia apenas deixando o PC ligado! Sem investimento! Ofereço refback!

Mensagem por TiagoNetoPT Sex maio 31, 2013 1:43 pm

Digital Generation é um novo site onde você pode ganhar apenas por deixar o seu PC ligado!

Como funciona:

Ele trabalha com threads. No primeiro mês você terá um thread livre. Para esse thread você vai ganhar $ 1 por dia - 30 $ no final do mês.

Após esse mês, se você estiver satisfeito, você pode começar a comprar threads e você pode usar os $ 30 grátis no primeiro mês!

Cada thread custa 50 $, mas a duração é de 12 meses, de modo que você paga $ 50 e ganhe 30 $ mês com os 50 $

  30 $ * 12Months = 360 $ 360 $ -20 $ (Primeira Compra; 50 $ - 30 $ Free) = 340 $

Minha oferta:

Geração Digital paga 20% como bônus de referência. Então, a minha oferta é de 30% do que eu vou ganhar de você vai voltar para você!

Você vai ganhar 1$ dia + 30% (dos 20% dos meus ganhos)

Se você quiser juntar-se registrar aqui: coingeneration.com/auth/new/92829/ e envie seu ID do usuário e PP / AlertPay endereço aqui para que eu possa conferir!

instruções:

  - Após registrar ler seu e-mail para Istruções.

  - O pagamento será feito no final de cada mês! Paypal e AlertPay só!

TiagoNetoPT

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 31/05/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos