PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAGO R$56,00 reais em dois meses ou sendo R$ 7,00 por semana, via paypal / Payza ou Neteller

Ir para baixo

PAGO R$56,00 reais em dois meses ou sendo R$ 7,00 por semana, via paypal / Payza ou  Neteller Empty PAGO R$56,00 reais em dois meses ou sendo R$ 7,00 por semana, via paypal / Payza ou Neteller

Mensagem por LucasDJ Qui Jun 27, 2013 11:04 am

PAGO R$7,00 reais por "SEMANA" durante dois meses, via PAYPAL / PAYZA / NETTELER
PAGO R$56,00 reais em dois meses ou sendo R$ 7,00 por semana, via paypal / Payza ou  Neteller Preocupacao-com-o-dinheiro-9

PAGO R$56,00 reais em dois meses ou sendo R$ 7,00 por semana, via paypal / Payza ou  Neteller EmptyACHA IMPOSSIVEL? ENTÃO POQUE CONTINUA LENDO?

Mais pode ter certeza que é isto mesmo que você esta vendo meu amigo, estou hoje pagando R$ 7,00 reais por semana (R$ 7,00 x 8 = R$56,00 [ 8 semanas ] ) por se registrar e clicar em anuncios em uma tarefinha extremamente facil, para participar deverás seguir exatamente esta lista:



PAGO R$56,00 reais em dois meses ou sendo R$ 7,00 por semana, via paypal / Payza ou  Neteller INSCRI%C3%87%C3%95ES

1° Passo: Deverás se registrar nos seguintes PTC's utilizando os link's:


http://www.probux.com/?rh=616E6173326C75636173


http://www.neobux.com/m/v/?rh=616E6173326C75636173


http://www.the-bux.net/?ref=anas2lucas


2° Passo: Deverás nos três PTC's colocar o mesmo nick (username / usuario) para receber o dinheiro.
3° Passo: Clicar todos os dias nos anuncios fixos e expesure anuncios.
4° Passo final: Informar via PM ou por E-mail seu processador de pagamento (Payza / Paypal / Netteler) junto a inscrição a seguir:

Exemplo:
Spoiler:

Segue o modelo da ficha, que deverás ser mandada via e-mail: lucazdavid@r7.com

Username:
E-mail:
Processador de pagamento:
*Assim por estar ciente, receberei os R$ 56,00 dolares quando estiver com 2 meses de permanencia nos seguintes PTC's, sendo que se eu desistir em meio tempo não receberei nenhum valor, pois a permanencia para receber o valor, é estar os 2 meses clicando em anuncios fixos todos os dias. *

PAGO R$56,00 reais em dois meses ou sendo R$ 7,00 por semana, via paypal / Payza ou  Neteller Regras



1 - NÃO SERÃO ACEITOS DE FORMA ALGUMA USUARIOS QUE TENTAREM BURLAR DE QUALQUER FORMA UM DOS PASSOS DESCRITOS, SENDO ASSIM NÃO RECEBERAM OS VALORES EM SEU PROCESSADOR DE PAGAMENTO.

1.1 - TODOS OS USUARIOS QUE SE CADASTRAREM E NÃO CLICAREM TODOS OS DIAS NOS ANUNCIOS FIXOS ESTARÃO DESQUALIFICADOS DE RECEBER O MONTANTE.

1.2 - USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM NOS 3 LINKS APRESENTANDOS NÃO RECEBERAM O VALOR EM SEUS PROCESSADORES DE PAGAMENTO.

2 - UTILIZAR APENAS UM PROCESSADOR DE PAGAMENTO, SENDO QUE ESTE SERÁ SEU PROCESSADOR CENTRAL NOS PTC'S QUE SE INSCREVERAM.

3 - SERÁ RECEBIDO O VALOR APÓS OS 2 MESES DE PERMANENCIA COMO REFERIDO DIRETO NOS LINKS, ESTAREI ACOMPANHANDO CADA USUARIO QUE MANDAR E-MAIL COM A INSCRIÇÃO, E RECEBERAM O DINHEIRO EM SUA CONTA EM UM PRAZO MAXIMO DE 3 DIAS APÓS OS DOIS MESES FIXOS.




4 - NÃO SERÁ POSSIVEL RECEBER QUANTIAS INFERIOR AOS R$ 56,00 DESCRITOS NO ANUNCIO, POIS A PERMANENCIA É DE 2 MESES.

PAGO R$56,00 reais em dois meses ou sendo R$ 7,00 por semana, via paypal / Payza ou  Neteller Duvidas


Como você pode pagar R$56,00 reais aos usuarios que se cadastrarem seu link?
Spoiler:


Se eu esquecer de clicar 1 dia durante os dois meses, receberei o valor inteiro?
Spoiler:


Como posso ter certeza que você me pagara a quantia:
Spoiler:


Se eu me cadastrar em apenas 1 link, ainda recebo?
Spoiler:


Caso não de para colocar o mesmo usuario nos 3 ptcs, oque eu faço?
Spoiler:



BOM É ISTO, MAIORES DUVIDAS POSTE NESTE TÓPICO QUE RESPONDEREI.
LucasDJ
LucasDJ

Posts : 46
Reputação : -1
Cadastrado em : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos