PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe 360 dolares em troca de 10 euros

Ir para baixo

Ganhe 360 dolares em troca de 10 euros Empty Ganhe 360 dolares em troca de 10 euros

Mensagem por rjopereira Seg Jul 08, 2013 7:53 pm

Tenho estado aqui a pensar e vou fazer uma coisa que irá funcionar juntamente com o Digital Generation.

Como funciona?

1º - Você terá de se registar no Digital Generation através deste link para isso prima aqui
2º - Entre na opção Personal - Profile e coloque o seu número de telemovel para ativar a sua conta, com o indicativo do país
3º - Irá receber um SMS ao qual terá de dar resposta apenas com o código que lá lhe aparece
4º - Ficará com o seu Digital Generation ativo
5º - Instale no seu computador o software que se encontra no site do Digital Generation e durante um mês terá no máximo 1 dolar por dia, ou seja, 30 dolares no mês.
6º - Durante este mês terá de configurar uma conta no Payza
7º - Quando estiver quase a terminar o mês de testes do Digital Generation coloque um comentário no nosso blog com o seu email do Payza para lhe ser depositavo os 20 dolares para fazer a compra da sua tarefa que terá a duração de 1 ano
8º - Em seguida terá de fazer a compra da nova tarefa para ter o seu lucro diário de 1 dolar (no máximo) e fará para nós a transferência dos 10 euros.
9º - Com esta tarefa ativa durante o ano terá um lucro de 30 dolares mensalmente e no final do ano terá atingido os 360 dolares. Mas pode até ganhar mais....

Por mês posso fazer isto a 2 pessoas. Não percam esta oportunidade

Que tal?

Os interessados enviem-me PM.

rjopereira

Posts : 24
Reputação : 0
Cadastrado em : 19/06/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos