PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar prêmios fabulosos de graça.

Ir para baixo

Como ganhar prêmios fabulosos de graça. Empty Como ganhar prêmios fabulosos de graça.

Mensagem por johnsvitors Sáb Nov 09, 2013 9:44 pm










Muitas pessoas não acreditam que podem ganhar com a Internet, muitas vezes por medo ou mesmo por desacreditar elas perdem várias oportunidades incríveis que a internet nos dá.





Eu venho falar por meio deste artigo de um site super confiável que te dá a oportunidade de ganhar prêmios fabulosos.





Antes de mais nada vou explicar sobre o site.








O que é o FreebieJeebies?





O FreebieJeebies  é um site de origem Inglesa, que é uma rede de premiação dos usuários que participam dela.





Para começar a ganhar é só seguir uns passos bem simples:





Se registrar no FreebieJeebies ;


Completar uma Offer para confirmar sua Conta ; 


Escolha o prêmio que você quer e receba-o







Exemplo de prêmios que podemos solicitar...











Como saber se a empresa é confiável ( não é scan ? )


R: Pelo simples fato de que a empresa possui anunciantes, e esses anunciante disponibilizam as offers para o site, daí os usuarios "usam as offers" e o site ganha comissão; podendo assim ter dinheiro comprar os equipamentos.








Quanto a empresa cobra pelo frete ? ( entrega do produto ao endereço ) 


R: Quanto a isso vocês não precisam se preocupar pois a própria FreebieJeebies paga, fazendo assim entregas grátis para o mundo todo.








Posso ter mais de uma conta com emails diferentes?


R: Não, não é permitido mais de uma conta por computador, também não é permitido referir pessoas para o FreebieJeebies que vivam na mesma casa que você ou usam sua internet. Não insistam ou vocês vão ter sua conta excluída sem aviso prévio.








Não quero nenhum prêmio, posso pegar o valor em dinheiro?


R: Sim, você pode optar em pegar o valor em dinheiro pelo Paypal.








Beleza gostei do site, como eu me registro?


R: Para se registrar basta clicar no banner abaixo ; depois de entrar no site coloque seu email no menu lateral escrito " Sign Up Now"  e depois clicar em "Go!" , irá abrir uma janela pedindo seus dados complete ele e se cadastre.





É de extrema importância que você coloque seu dados reais pois eles precisam do seu Endereço para enviar os prêmios.


















johnsvitors

Posts : 7
Reputação : 0
Cadastrado em : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos