PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WENYARD

Ir para baixo

WENYARD Empty WENYARD

Mensagem por matapt Qua Mar 26, 2014 1:17 pm

Ora viva
Quem gosta de Marketing Multinível, eu acredito que também vai gostar deste projeto, pois o plano de compensação é  bastante generoso pois com apenas três afiliados diretos passamos a receber logo 75€ todas as semanas em WFO, mas com o elevado ritmo de crescimento do mesmo na Ilha da Madeira e mundo este valor é totalmente irrisório em relação ao valor em binários que pode efectuar visto os binários efectuados pelo teus directos e indirectos até ao mais infinito podem dar-te 26 euros por cada binário efectuado. Resumindo com o valor de entrada reduzido de 95 euros e com alguma trabalho em apresentar ao negocio durante 1 mês poderá ter um rendimento muito elevado.
Temos aqui um projeto onde também é possível ganhar sem fazer qualquer tipo de rede, apenas jogando a NASGO e transformando o dinheiro potencial e “virtual” em dinheiro bem real na sua conta bancária!

70% dos nossos lucros de rede vão diretamente para a nossa conta bancária, 30% dos bónus são para jogar a plataforma Nasgo.
Se tiveres uma boa intuição em relação à Wenyard podes fazer o teu registo através do meu link…

https:X//wenyard.com/signup/igor2014  (RETIRE O X)

ABRASEM ESTE PROJECTO QUE ESTÁ CRESCENDO BASTANTE E DANDO ALEGRIAS A MUITAS PESSOAS COMO EU!

matapt

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 26/03/2014
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos