PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprovante de Pagamento do site PTC SuperPay.me

Ir para baixo

Comprovante de Pagamento do site PTC SuperPay.me Empty Comprovante de Pagamento do site PTC SuperPay.me

Mensagem por EmersonSuper Dom Dez 20, 2015 4:02 pm

Obtenha ganhos diários de maneira fácil e o mais legal, (sem gastar nenhum centavo por isso

   Apresento pra você o melhor site PTC que encontrei até agora, neste site você ganha dinheiro apenas para responder questionários de pesquisas e o melhor é que nunca faltam pesquisas!! Eu não tenho nenhum referido e mesmo assim obtenho uma média de ganho de $6,00 dólares por dia más posso ganhar ainda mais assim como você também pode ganhar, basta responder o máximo de pesquisas que você puder diariamente que seus ganhos vão ir muito além. O valor das pesquisas variam entre $0,50 dólares até $11,00 dólares, quanto mais questionários de pesquisas você completar mais pesquisas de valores maiores aparecem para você aumentando assim as possibilidades de ganhos mais elevados. 
   Trabalho com sites PTC faz alguns anos e posso afirmar com toda certeza que esse negocio de ficar clicando em anúncios e ficar correndo atras de referidos dá muito trabalho e os ganhos em dinheiro é muito pouco. Não desperdice essa oportunidade de adquirir ganhos maiores respondendo questionários de pesquisas que duram no máximo 15 minutos. 
   
    Copie este link --> superpay.me/members/withdraw/list.php?refid=411976 <--- e cole no seu navegador para entrar no site, depois de entrar neste link é só ir no final da tela clicar em Join For Free para fazer o seu cadastro e ser mais feliz! 

   Vou deixar aqui em baixo o meu e-mail para vocês tirarem qualquer duvidas sobre o site e também para dar orientações a vocês de como responder mais rápido os questionários conseguindo assim ganhar mais dinheiro sem perder tempo. 

   Meu e-mail: mara_emerson13 @hotmail.com

   Aqui na imagem está o comprovante de um dos pagamentos que eu recebi.
 [img]Comprovante de Pagamento do site PTC SuperPay.me 35lc0fp[/img]

   https://ptcs-brasil.forumeiros.com/

EmersonSuper

Posts : 2
Reputação : 0
Cadastrado em : 20/12/2015
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos