PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre os PTCs

Ir para baixo

Opinião sobre os PTCs Empty Opinião sobre os PTCs

Mensagem por Justice Sex Ago 27, 2010 1:22 am

Olá gurizada(sim sou do sul e daê? xD)

Vim aqui só para informar um pouco sobre minha experiência de longas atividades online com PTCs, MMNs e negócios da Net.
À uns dois anos, comecei a pesquisar métodos que poderiam me trazer resultados satisfatórios.. mas isso foi a teoria, pq na prática, tive de enfrentar muita injustiça, burocracia, pilantragens e fraudes.

Das 8 empresas de MMN que pesquisei a fundo, creio que umas 3 são verídicas.. mas esse negócio de comprar barato para vender caro e somar pontos para obter lucro, me gerou muito esforço, ... não vou dizer perda de tempo, porque só assim pude ver o que é a realidade quanto a isso.

Quanto aos PTCs, foram os que mais me impressionaram, pq, como todos aqui devem saber, há muitos sites espalhados por aê, há muitas opções para se ganhar pelo método pay to click. Mas nem tudo é um mar de rosas, o problema é a dedicação, o tempo investido, a paciência para convidar pessoas a fazerem o mesmo, lembrando que isso exige um pouco de credibilidade.. tudo na intenção de se obter resultados. No fim das contas, para aqueles que realmente querem ter uma renda extra, a net acaba sendo usada apenas para isso, e de fato o que não é legal.

No início desse mês, pesquisando mas uma vez, incanssavelmente, na esperança de encontrar uma empresa que me trouxesse lucros mais imediatos, achei uma empresa que trabalha em grupo com ganhos igualitários, algo que até então jamais havia visto.
Finalmente, acho que achei o caminho da estabilidade financeira, o sonho de "ganhar dinheiro sem trabalhar é real" rsrsrsrs..
(Obs: não citei o nome da empresa, por receio em achar que pode ser ilícito aqui)

A todos aqueles de perfil empreendedor, deixo meu msn: mauricio_lovattos214@hotmail.com

Justice

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos