PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo PTC Brasileiro

Ir para baixo

Novo PTC Brasileiro Empty Novo PTC Brasileiro

Mensagem por tudonoseu Seg Set 27, 2010 11:20 pm

BUXBR NOVA SENSACAO
Voce deve esta pensando agora como posso ganhar um “dinheirinho” a mais sem sair de casa, mas muitas das vezes nos nao conseguimos enxergar a resposta que pode estar na nossa frente, e agora irei prova como a resposta esta literalmente na sua frente, para falar a verdade voce esta esta dando o primeiro passo agora para incrementar sua renda lendo essa pequena introducao, por isso meus parabens pois a partir daqui as proximas linhas ensinaram o caminho para o sucesso.
Inicialmente e bom explicar como nos iremos ganhar o dinheiro, nos iremos usar um site de PTC (paid to click), que como o nome indica te pagar por clicks, “Ser pago por clicks”, sim e isso mesmo existem sites de extrema confianca que simplesmente dividem parte dos seus lucros com seus afiliados pagando pequenas quantias de dinheiro em Dollar, e a proposta desse post e simplesmente demonstrar alguns desses sites que realmente pagam e como eles funcionam, entao vamo ao que interessa.

1)Inicialmente nos temos que fazer o cadastro no site utilizando esse link http://buxbr.info/register.php?ref=bruno22
Ao fazer o cadastro coisas basicas serao perguntadas como nome, endereco,idade,e_mail e e claro
2)Apos o cadastro vamos comecar a ganhar para isso basta clicar em “visualizar anuncios”, iram aparecer os 8 links dos patrocinadores cada link vale 0,005 centavo de dollar, clicando neles iram abrir uma nova pagina da internet, entao aparecerar uma barra de tempo apos a barra ficar completa o dinheiro sera creditado na sua conta 0,005 centavo de dollar.
Mas ai voce fala so 0,005 centavo de dollar por click, como vou aumentar minha renda com 1 centavo de dollar isso e furada =X. Calma a grande jogada vem agora vamos para a matematica financeira basica e depois de ver os calculos, voce decide se e um bom negocio ou nao.
Bem Calculando sozinho clicando em 8 anuncios por dia a 0,005 centavo de dolar cada isso vai te dar um lucro de aproximadamente 1,20 dolares por mes, algo em torno de 2 reais por mes, da pra comprar uns 5 ovos e 5 paes e nada mais, porem os ptcs te oferecem varias “Outras” formas de ganhar, voce pode indicar pessoas e essas pessoas passariam a ser seu referido direto, nao entendeu calma explico abaixo:

O referido direto nada mais e do que uma pessoa que voce indicou, e que essa pessoa assim como voce irar clicar nos anuncios do site, a cada click dessa pessoa voce ganhar mais 0,0025 centavos, ou seja, se essa pessoa clicar nos 8 anuncios dela todo dia no final do mes ela te gera mais 0,60 centavos de lucro, hein se lembre que sozinho tu ja ganhas 1,20 + 1 referido direto ocorre um aumento de 50% no lucro, mas voce nao conhece so uma pessoa para indicar, voce deve conher no minimo 2,5,10 ou quem sabe 20 pessoas que tenham acesso a internet e que assim como voce conhecem agora a chance de um bom negocio, entao vamo aos calculos:


N Referidos Diretos 2 cliks por dia 4 cliks por dia 6 cliks por dia 8 cliks por dia
2 0,005 0,01 0,015 0,02
5 0,025 0,05 0,075 0,10
10 0,05 0,10 0,15 0,20
20 0,10 0,20 0,30 0,40
Apos analisar a tabela e so multiplicar por 30 dias do mes, vamo calcular com 5 referidos e depois com 20, 5 referidos clicando 8 vezes por dia em 30 dias da um total de => 3,00 dolares mais o seu 1,20 final do mes 4,20 dolares aproximadamente 7 reais. Agora vamos usar os 20 referidos clicando 8 vezes ao dia durante 30 dias => 12,00 dolares mais 1,20 seu, da um total de 13,20 dolares aproximadamente 18,00 reais por mes, percebeu como isso pode melhor e tudo que tu precisas e clicar nos 8 links uma unica vez por dia, agora faca o calculo com 50 pessoas ou ate mesmo 100.

Achou pouco ta cansado de ganhar um “Dinheirinho” quer bem mais do que 18 reais ja pensou em ganhar mais de 400 ou 800 que tal 1000 reais por mes , entao ta tudo bem porque aqui vai uma estrategia para quem realmente quer ganhar mais ainda, existem em Ptcs os famosos referidos alugados ou seja eu pago pra que alguem clique pra mim vamo demonstrar em calculos dessa vez vamos la.

Cada referido alguado custa em media 50 centavos de dolar existem pacotes de 1 ate 100 referidos para alugar de uma vez so vamos fazer o calculo usando os seguintes pacotes 10 50 100.

Com 10 referidos alugados vamos pagar 5,00 dolares pra que eles fiquem 30 dias clicam pra gente, se voce observar eles clicando 8 vezes por dia te dao um lucro no final do mes de 6 dolares diminua os 5,00 do alugueu um lucro de 1,00 dolar por mes, usando o mesmo calculo para 50 e 100, com 50 o meu lucro final vai ser de 5,00 dolares e o de 100 vai ser de 10,00 dolares por mes, ja descontado o preco dos referidos isso mesmo, por mes 10,00 dolares 100 reais a mais, o bom emprendedor ver nesse sistema um bom negocio ja imaginou 1000 referidos alugados ou 3000? Lucros entre 100 dollares a 300 por mes.

Tudo isso pode ser seu e pra melhorar ainda mais eu posso lhe ajudar, oferencendo a voce duas grandes promocoes que vao se explicadas abaixo:
A primeira promocao especial cada pessoa que se registra por esse link abaixo
http://buxbr.info/register.php?ref=bruno22
E mantiver o maior numero de clicks no mes irar ganhar um incentivo meu de 0,50 de dolar direto na sua conta, como forma de agradecimento . Basta enviar um e_mail para zargon_17@yahoo.com.br, dissendo o nome que voce fez o registro no site e eu irei responder confirmando a sua participacao na promocao.
A segunda promocao especial para cada pessoa que voce indicar esse link ao lado http://buxbr.info/register.php?ref=bruno22
Para se cadastra no site eu te pagarei 0,50 apos o primeiros 30 que essa pessoa clicar nos 4 anunicos por dia, o procedimento e o mesmo basta enviar um e_mail como o nome que eu confirmo depois.

tudonoseu

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos