PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTC com ganhos garantidos !

Ir para baixo

PTC com ganhos garantidos ! Empty PTC com ganhos garantidos !

Mensagem por jcdrfree Dom Ago 09, 2009 3:21 pm

Olá, meu nome é Junior Cleidson, já trabalho com internet à mais de 7 anos, já fui dono de PTC, mas sempre me deparei com um problema:
A falta de anúnciantes e como conseguencia a imposibilidade de manter links pagos para meus membros.
Observei alguns PTCs internacionais e com esse estudo crei um PTC com 3 links pagos diários para todos os membros do sistema.
O nome do meu sistema é Clique Garantido, o cadastro é pago ( apenas R$ 2,00 por mês ) e com apenas 3 indicados você já vai obter lucro real, pago R$ 0,01 por cada clique seu + R$ 0,01 por cada clique de seus indicados e diferente de outros sistemas não limito a quantidade de indicados que você pode ter, se tiver 100 indicados seu potencial de ganhos será de R$ 90,00 por mês, lembrando que isso é garantido, basta você e seus indicados clicarem pelo menos em 3 links por dia, veja veja um exemplo:
caso você indique 10 membros ativos seus ganhos serão:

Você clica em 3 anúncios por dia = R$ 0.03
10 indicados seus clicam em 3 anúncios por dia = R$ 0,30
Seus 10 indicados lhe geram 900 visitas em seus links
Seus ganhos diários = R$ 0,33
Seus ganhos semanais = R$ 2,31
Seus ganhos mensais = R$9,90

Te convido para juntos transformar-mos o Clique Garantido no maior e melhor PTC brasileiro, o endereço do site é: http://cliquegarantido.suarenda.com/

Caso você tenha alguma dúvida, me mande um email: jcdrfree@gmail.com

PS: esqueci de mencionar, os pagamentos são feitos todo dia 15.

Um abraço e sucesso.

jcdrfree

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos