PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pago 100% dos vossos cliques + prémios

2 participantes

Ir para baixo

Pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty Pago 100% dos vossos cliques + prémios

Mensagem por lordazeiteiro Sex Jul 06, 2012 8:00 pm

Muito boa noite gente!

Sou o Manuel Ricardo, tenho 23 anos e venho aqui propôr-lhes um negócio!

É o seguinte, procuro sócios que estejam disponíveis para se registarem no site Premiumclix como meu referido.


O que ganham com isso?

Pago 100% dos vossos cliques, o que significa que vocês passam a ganhar 200% dos próprios cliques!

Para juntar a isso todos os meses serão distribuídos prémios ao referidos com mais cliques no mês anterior.

De mês a mês os prémios aumentarão mediante o número de parcerias que desenvolva



Como se processam os pagamentos?

Para novas parcerias:
-Serão feitos 2 pagamentos semanais via paypal dos 100% correspondentes à actividade do membro.
-Após esses dois pagamentos, os seguinte serão processados mensalmente no dia 1 de cada mês.

Que tipo de prémios serão distribuídos?

Para além dos refback que partilho com os meus sócios, distribuirei prémios de atividade aos melhores referidos.

Os prémios poderão ser upgrades, ou dinheiro extra enviado para o paypal, mediante a preferência do contemplado.

Após serem feitos um certo número de negócios serão estipulados os prémios para o primeiro mês!

Para além disso também será dado suporte e dicas de como ganhar mais no site a quem estiver interessado.

Neste tópico serão feitas actualizações do estado do negócio, apresentadas provas de pagamento e vencedores dos prémios mensais! Também será criado um blog para o efeito.

No futuro surgirão novos sites e mais oportunidades igualmente fantásticas de negócio

Interessados sigam esta página: http://www.emoneyspace.com/tiduspt , e primam no banner correspondente ao Premiumclix.

Aplicações são feitas no tópico ou por PM.

Cumprimentos

lordazeiteiro

Posts : 8
Reputação : 0
Cadastrado em : 09/02/2012
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty Re: Pago 100% dos vossos cliques + prémios

Mensagem por lordazeiteiro Ter Ago 14, 2012 8:41 pm

Pessoal ja tem 25 membros a nossa comunidade e ja com provas de pagamento

o nosso blog esta muito mais desenvolvido com varias ajudas aos nossos membros

venha ganhar dinheiro junte-se a nos =)

interessados mandem mp

lordazeiteiro

Posts : 8
Reputação : 0
Cadastrado em : 09/02/2012
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty Re: Pago 100% dos vossos cliques + prémios

Mensagem por lordazeiteiro Dom Ago 19, 2012 7:39 pm

vamos la pessoal venham ganhar dinheiro connosco lembrem-se ganham 200% neste site 100% dos vossos cliques e 100% pago por nós.

OPORTUNIDADE DE GANHAREM DINHEIRO

lordazeiteiro

Posts : 8
Reputação : 0
Cadastrado em : 09/02/2012
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty Re: Pago 100% dos vossos cliques + prémios

Mensagem por lordazeiteiro Ter Ago 21, 2012 10:00 pm

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Apartir de agora todos os meus referidos no site Premiumclix passam a ganhar 125% dos seus cliques em vez dos 100% anteriores.

Por isso passam a ganhar 225% neste site se se juntarem a mim neste negócio, 100% vosso mais 125% que vos pago por serem meus referidos.

Aproveitem pessoal

lordazeiteiro

Posts : 8
Reputação : 0
Cadastrado em : 09/02/2012
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty Re: Pago 100% dos vossos cliques + prémios

Mensagem por drmoney78 Qua Ago 22, 2012 6:32 pm

Como sera feito o pagamento amigo?

drmoney78

Posts : 19
Reputação : 0
Cadastrado em : 20/08/2012
Localização : Natal-RN-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty Re: Pago 100% dos vossos cliques + prémios

Mensagem por lordazeiteiro Ter Ago 28, 2012 8:33 pm

para ja o pagamento pode ser feito por paypal e payza

Quando pudermos pagar de outro modo informaremos

Continuamos à procura de mais pessoas para esta comunidade venha ganhar mt mais dinheiro conosco do que sozinho

interessados mandem mp

lordazeiteiro

Posts : 8
Reputação : 0
Cadastrado em : 09/02/2012
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty Re: Pago 100% dos vossos cliques + prémios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos