PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pago 0,50 por 100 cliques como meu Referido

Ir para baixo

Pago 0,50 por 100 cliques como meu Referido Empty Pago 0,50 por 100 cliques como meu Referido

Mensagem por zeriqueh Qui Nov 08, 2012 4:30 pm

Isso mesmo que vc ouviu to pagando 0,50 por 100 cliques no nellbux como meu referido

1° Registrar-se como meu referido no site Nellbux ou se você já é meu referido também valido.


2° Realize 100 cliques nos anúncios.


Explicando a promoção: O membro registrado como meu referido deve enviar um email para: muaway.erique @ hotmail.com com o assunto Clique 100 Vezes e ganhe 0,50, e deixando em sua menssagem os seguintes itens:

- Usuário no Nellbux (como meu referido)

- Email de sua conta no pagseguro


Pra que? Bom, eu irei contabilizar quando você vai alcançar 100 cliques quando você chegar lá, eu irei pagar R$0,50 em sua conta pagseguro! Isso mesmo, além de conseguir os 50 centavos do site nellbux eu vou te pagar 0,50 em sua pagseguro! Recomendo a vocês depois disso continuarem clicando no Nellbux para alcançar o cashout que é de apenas 1 real e é um dos melhores PTC's Atualmente.


Não Gaste nada, é ainda alem de vc ganhar dinheiro com essa promoção ira tambem ganhar no nellbux quando solicitar o pagamento !


***.nellbux.com/register.php?r=zeriqueh
zeriqueh
zeriqueh

Posts : 29
Reputação : -1
Cadastrado em : 08/11/2012
Idade : 25

http://filaunica5reais.hplivre.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos